Página Inicial Comercial David Isaac ressalta importância da reunião no Conselho do Comercial e faz balanço da sua gestão no clube

David Isaac ressalta importância da reunião no Conselho do Comercial e faz balanço da sua gestão no clube

Escrito porGabriel de Faria 9 09America/Sao_Paulo Maio 09America/Sao_Paulo 2017
A reunião entre as pessoas ligadas ao Comercial que aconteceu na noite dessa segunda-feira teve novidades. Uma delas, e já esperada por muitos, foi a antecipação da eleição para o Conselho Deliberativo (será no dia 8 de junho). O atual presidente do Conselho, David Isaac, gostou do resultado, e destacou que a próximo passo será a escolha da data para a escolher um novo presidente da Diretoria Executiva.
“A reunião foi muito importante, definimos algumas coisas, antecipamos a eleição do Conselho Deliberativo e o próximo grupo vai definir a data da eleição da Diretoria Executiva”, falou Isaac.

Aproveitando a reunião entre torcedores comercialinos, o presidente do Conselho Deliberativo fez um balanço da sua gestão. Segundo ele, o destaque negativo ficou por conta dos maus resultados em campo, e o positivo pelo trabalho feito fora das quatro linhas.
“Nada é 100% bom ou errado. Pontos negativos é a gente olhar os resultados que colhemos dentro de campo, embora o conselho não tenho interferência nesses resultados. Agora fora do campo o clube evoluiu. Organizamos a parte de documentação de atleta. Pode parecer óbvia, mas fizemos um levantamento de atletas que jogaram aqui entre os 12 e 23 anos e pedimos o passaporte desses atletas à CBF. Lá na frente, estamos aptos a pedir a nossa porcentagem. Reativamos também as categorias de base na época do Lacerda, e desde então vem disputando as competições”, analisou.
Até o momento, uma chapa está confirmada para concorrer ao Conselho Deliberativo do Comercial. O grupo é formado por torcedores e tem como presidente Fabio Hersi.

Foto: Reprodução | Esporte Show