Página Inicial Comercial Dias nega ser o “salvador da pátria”, mas garante que vai implantar um novo estilo no Comercial

Dias nega ser o “salvador da pátria”, mas garante que vai implantar um novo estilo no Comercial

Escrito porGabriel de Faria 14 14America/Sao_Paulo Março 14America/Sao_Paulo 2017

Próximo de sua estreia oficial como técnico do Comercial, Luciano Dias afastou a responsabilidade de ser o “salvador da pátria” no Leão do Norte. Apesar de chegar à Ribeirão Preto como sendo um comandante de Série A2 que vai treinar na Série A3, Dias destacou que o trabalho no alvinegro será em conjunto.

“Todo projeto que eu assumo encaro com muito profissionalismo e muita entrega. Venho para trabalhar junto, ninguém faz nada sozinho. Temos uma direção executando um trabalho há algum tempo e venho para agregar experiência, com alguns conceitos e respeitando as características do grupo, mas é um desafio para todo mundo”,


Dias, que estava em Palma Travassos na partida contra o Desportivo Brasil, comentou sobre as primeiras impressões que teve do grupo, e disse que irá implantar o seu estilo aos poucos.

“Como um todo tivemos oportunidades de trabalhar um pouco mais a bola e conseguir concretizar as jogadas. Mas tem o desgaste normal da partida, por conta do horário, e acabou ficando um jogo aberto . O que eu espero da equipe é que ela fique com mais posse de bola, controle mais o jogo e possa envolver mais o adversário. Aos poucos vamos começar a trabalhar nisso”, completou.

O Leão enfrenta o Olímpia nessa quarta-feira, às 20h, no estádio Palma Travassos, e o portal Wsports acompanha o jogo em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h30.

Foto: Reprodução | Esporte Show