Página Inicial Comercial Dias pede mudança de comportamento ao Comercial e cobra mais concentração dos reservas

Dias pede mudança de comportamento ao Comercial e cobra mais concentração dos reservas

Escrito porGabriel de Faria 24 24America/Sao_Paulo Março 24America/Sao_Paulo 2017

O técnico Luciano Dias já trabalha visando o próximo compromisso do Comercial, no próximo domingo, contra o São José dos Campos. No confronto, o comandante espera que os erros contra a Portuguesa Santista, em que o time foi derrotado, não se repitam.

“O comportamento do time não foi ideal (contra a Briosa). Em Santos é um jogo difícil, campo pequeno, muita ligação direta e se não estiver atentos para proteger a defesa, dificulta. Não tivemos a leitura correta no jogo. Precisamos estar atentos aos mínimos detalhes”, afirmou.


Para corrigir os erros e evitá-los, Luciano Dias diz que está trabalhando, mas cobra também os jogadores que entram durante as partidas, já que esses atletas tem uma visão do que acontece durante os duelos.

“É questão de comportamento, saber se preparar para o jogo. É isso que a gente procura trabalhar, e isso tem muito também da percepção da equipe. Eu falo muito com eles no banco de reservas que quem está fora vendo o desenho do jogo, entra e tem que ajudar o seu companheiro. O técnico cobra, orienta, mas nada melhor que você estar observando no banco e depois poder resolver lá dentro de campo”, completou.

Leão e Tigre se enfrentam às 10h de domingo, no estádio Palma Travassos, e o portal Wsports acompanha a a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: Reprodução | Esporte Show