Página Inicial Comercial Diretor de marketing do Comercial-SP confirma acerto com vários patrocinadores

Diretor de marketing do Comercial-SP confirma acerto com vários patrocinadores

Escrito porRedação Wsports 27 27America/Sao_Paulo novembro 27America/Sao_Paulo 2017

O Comercial Futebol Clube vive momento de reconstrução e desde que a nova diretoria assumiu o comando do clube, capitaneada pelo novo presidente Ademir Chiari, deixa bem claro que  para o ressurgimento do Leão é necessário a união de todos.

E o que não tem faltado no Alvinegro são pessoas que estão dispostas ajudar da maneira que cada um pode. O diretor de marketing do Comercial, Alex Gunela, em entrevista ao programa W SPorts News, exibido todos os dias na TV RP, canal 9 da NET, conta como o clube tem trabalhado na busca por novos investidores.


“Nós criamos um grupo para trabalhar nisso. Eu, Danilo Chiari, o Luisinho da Geração Sport, Ricardo Pagano, o Dr. Marcel e o pastor Mário que também está nos ajudando. O responsável por fazer as visitas aos clientes é o Osni, que é o maior goleador da história do Comercial. O clube hoje tem um projeto de marketing e nós oferecemos para empresas e também recebemos indicações”, afirmou Gunela.

Gunela explica que a parceria é atrativa não só para o clube, mas também para o patrocinador que terá boa exposição de sua marca.

“A visibilidade é muito grande em canais abertos e internet. Além de estar ajudando o Comercial, os comerciantes e os empresários estão colocando sua marca em evidência. O trabalho está sendo bem feito e está sendo gostoso fazer isso. As pessoas estão deixando as diferenças de lado para trabalhar em prol do Comercial”, contou Gunela.

O diretor de marketing também revela a parceria que o clube efetuou com a Geração Sport, para comandar a loja oficial do clube.

“A loja oficial será comandada pelo Luisinho. Nós já estamos na parte final da confecção dos uniformes, decidindo como serão os uniformes 1, 2 e 3 para o próximo ano. Nós teremos todos os materiais do Comercial dentro da loja. A Geração vai fazer um trabalho que não vai gerar custos ao clube, isso é importante, é uma parceria. Até porque o Luisinho é vice-presidente do clube”,  afirmou Gunela.

Mesmo com toda a dificuldade vivida pelo clube, patrocinadores para o uniforme já estão sendo fechados. Segundo Gunela as vendas dos espaços da camisa estão indo muito bem.

“Nós já temos alguns patrocinadores como a Martinelli, Tonin, Dinagro e a Coiffer. Tem outra negociação que ainda não podemos divulgar, deve sair no final do dia e deve aliviar muito o clube. Já vendemos o espaço dos bancos de reservas. A realidade da propaganda na B1, é completamente diferente da A1, mas estamos caminhando bem, dentro da realidade”, afirmou Gunela.