Página Inicial Comercial Em busca da recuperação, Comercial recebe o Monte Azul no Palma Travassos

Em busca da recuperação, Comercial recebe o Monte Azul no Palma Travassos

Escrito porGabriel de Faria 16 16America/Sao_Paulo Fevereiro 16America/Sao_Paulo 2017

A ordem no Comercial é se recuperar. Nessa quinta-feira, às 20h, o Leão do Norte recebe no estádio Palma Travassos a equipe do Monte Azul, pela quinta rodada de Série A3 do Campeonato Paulista. O alvinegro, que vem de duas derrotas, enfrentará um adversário que vem em uma crescente, já que o AMA não perdeu nas duas últimas partidas.

Ainda sem confirmar a equipe titular, o técnico Amauri Knevitz ensaiou apenas uma mudança do time que entrou em campo contra o São Carlos, no último domingo. Carlos França, titular nas três primeiras rodadas, jogou na vaga de Pablo, que iniciou todas as partidas do Leão entre os onze iniciais.


> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Assim, o provável time titular do Comercial deve ser: Caior; Tabarana, Thiagão, Danilo Costa e Dionatan; Carlão, Igor Pimentel e Naldinho; Kadu, Carlos França e Matheus Totô.

Do outro lado, o Comercial terá uma dupla conhecida. Agora treinados pelo técnico Rafael Guanaes no Monte Azul, o goleiro João Guilherme e o meia Mateus Borges, destaques do AMA, retorna ao Palma Travassos, agora como adversários.

A partida entre as equipes começa às 20h, e o portal Wsports acompanha em Tempo Real, minuto a minuto, a partis das 19h30.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC