Página Inicial Comercial Embalado e com retorno de Carlão, Comercial visita o Nacional para alcançar o G8 da Série A3

Embalado e com retorno de Carlão, Comercial visita o Nacional para alcançar o G8 da Série A3

Escrito porGabriel de Faria 8 08America/Sao_Paulo Março 08America/Sao_Paulo 2017

Embalado após a goleada sobre o Catanduvense por 4 a 1 na última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial volta a campo nessa quarta-feira, às 15h, contra o Nacional. Na tabela, apenas um ponto separa as dua equipes. Enquanto o Leão soma 13 pontos na nona colocação, o Naça tem 14 e ocupa a sétima posição.

Além da vitória sobre o Catanduvense, o Comercial ainda está em clima de festa, aproveitando o destaque nacional que o gol de Mirray deu ao time desde sábado passado, quando o meia acertou um chute do meio de campo. Já o NAC vem de três jogos sem vencer. Foram dois empates e uma derrota, o que faz a equipe ligar o sinal de alerta para não sair da zona de classificação à segunda fase.


Do time titular que venceu o Catanduvense na sexta-feira, apenas o volante Tabarana está fora do confronto. O camisa cinco, que começou a Série A3 como lateral direito, atuou na sua posição de origem contra o Bruxo, mas sentiu um desconforto muscular e está fora do duelo. Por outro lado, Carlão, dono da posição e capitão comercialino, retorna de suspensão e volta ao time principal.

Outros dois jogadores que voltam é o meia Carlos França e o atacante Pablo. O primeiro se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo, enquanto o outro está livre de uma virose que o tirou da última partida.

Apesar dos dois retornos para o setor ofensivo, Amauri Knevitz não deve mudar o time que iniciou a partida contra o Catanduvense. Assim, o Leão do Norte deve ir a campo com: Cairo; Bruno Gamboa, Thiagão, Danilo Costa e Higor Henrique; Carlão, Igor Pimentel e Mirray; Naldinho e Tiago Moura e Pablo.

A partida entre Comercial e Nacional é nessa quarta-feira, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 14h30.

Foto: João Victor Menezes | Wsports