Página Inicial Comercial Empolgado, Cadu faz promessa no Bafo: “No mínimo 15 gols”

Empolgado, Cadu faz promessa no Bafo: “No mínimo 15 gols”

Escrito porRedação Wsports 20 20America/Sao_Paulo Janeiro 20America/Sao_Paulo 2017

Um dos últimos reforços do Comercial para a Série A3 do Paulista, o atacante Cadu Barone chegou fazendo promessa. Destaque da Matonense em 2016, também pelo terceiro nível estadual, quando marcou oito gols, o jogador traçou uma meta: balançar as redes pelo menos 15 vezes na competição.

“Eu fiz oito gols pela Matonense, mas fiquei um tempo fora. Minha meta é de 15 gols, não posso fazer menos que isso, tenho uma motivação do meu empresário também, então vai ser importante para a minha carreira também”, disse ao programa Esporte Show.


> Curta a página do programa Esporte Show no Facebook e fique por dentro das notícias do Leão do Norte

O jogador também elogiou os colegas de setor ofensivo, e destacou Naldinho e Leandrinho, e espera aproveitar o esquema do técnico Amaury Knevitz, que deve utilizar um centroavante acompanhado de jogadores rápidos, como o próprio Cadu.

“Do meio para frente o grupo está rápido com o Naldinho e o Leandrinho, e quando tem um centroavante fica mais fácil jogar pelas laterais e pegar o zagueiro no mano a mano toda hora. A gente vai ter muita chance de gols e vamos fazer muitos gols esse ano”, completou.

O Bafo estreia no dia 29 de janeiro, às 10h, contra o Independente, no estádio Palma Travassos.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC