Página Inicial Comercial Empresário surge como nome para assumir o Comercial

Empresário surge como nome para assumir o Comercial

Escrito porWilson Rocha 27 27America/Sao_Paulo julho 27America/Sao_Paulo 2017

O site W Sports está de volta com informações importantes para a comunidade comercialina. As últimas semanas tem sido de grande expectativa para a nação alvinegra. A pergunta que todos fazem é quem será o futuro presidente do Comercial Futebol Clube.  Ontem, o site W Sports apurou que um novo nome surgiu, e que a conversa está bem adiantada.

O nome da vez no Leão do Norte é o empresário Luiz Sorrini, conhecido como Luizinho, proprietário da Geração Sport, empresa que confecciona uniformes para times de futebol.  A empresa já vestiu os dois times de Ribeirão Preto e todos os times da região. Indagado pelo site sobre esta possibilidade, Luizinho confirmou que realmente foi procurado, mas que ainda não tem nenhuma definição sobre o assunto. “Fui procurado sim, alguns comercialinos me procuraram, mas ainda não sei direito das coisas. Haverá uma reunião e aí eu devo entender o que está acontecendo”, afirmou.


Sobre se aceitaria ser dirigente máximo do seu clube de coração, Luizinho disse que é muito cedo, mas não descartou esta possibilidade. “Preciso cuidar dos meus negócios e sentar com minha família, mas eu gostaria muito de ser presidente.”

Segundo o empresário, um presidente de um time de futebol  precisa de tempo para dedicação total à agremiação. Sorrini  tem uma longa história de ótimos serviços prestados ao esporte da cidade. Por várias vezes ajudou o Comercial e Botafogo cedendo material esportivo através de parceiras firmadas ou, até mesmo em regime de urgência, confeccionando uniformes de madrugada para entregar às equipes no mesmo dia.

Além do futebol profissional, Luizinho é muito conhecido no futebol amador.  Desde a eleição do Conselho Deliberativo, os comercialinos procuram um nome de consenso para assumir a presidência do clube nas eleições de dezembro. Um nome certo era Eduardo Batista, que desistiu de ser candidato para assumir a supervisão da equipe de vôlei masculino da cidade, o Vôlei Ribeirão.

O atual presidente Brenno Augusto Spinelli Martins já disse à imprensa que não será candidato à reeleição. Apesar do pleito ocorrer somente em dezembro, os comercialinos querem resolver a situação o mais breve possível, pretendendo inclusive  antecipar a eleição.

A reunião entre os comercialinos e Luiz Sorrini acontece nesta quinta-feira. O empresário tem excelente relacionamento com empresários e times da região.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE