Página Inicial Botafogo SP Gimenez une torcidas ‘rivais’ no último adeus em Ribeirão Preto

Gimenez une torcidas ‘rivais’ no último adeus em Ribeirão Preto

Escrito porGuilherme Galdino 5 05America/Sao_Paulo dezembro 05America/Sao_Paulo 2016

Uma das cenas que mais chamou atenção no velório do ex-lateral Guilherme Gimenez, morto no acidente do avião da Chapecoense e que passou pelo futebol ribeirão-pretano, foi as torcidas Fiel Força Tricolor e Mancha Alvinegra, de Botafogo e Comercial, juntas na mesma arquibancada.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


No sábado (03), o presidente da FFT, André Trindade, fez um convite aos comercialinos para comparecerem no último adeus ao filho de Ribeirão Preto. A cena foi aplaudida por todos os presentes, que prestaram as últimas homenagens ao atleta.

Muitos pareciam não acreditar no acontecimento. O velório ainda contou com a presença da mãe, Rosana Gimenez, da esposa Patrícia e da filhinha de três anos, que parecia não entender o que se passava.

Com 21 anos, Gimenez, que foi revelado pelo extinto Olé Brasil, defendeu as cores de Comercial, Botafogo, Goiás e, por último, a Chapecoense, que disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

Foto: Guilherme Galdino | Wsports