Página Inicial Comercial Grupo de empresários comercialianos apoiará somente o futebol mirando acesso para a Série A 3

Grupo de empresários comercialianos apoiará somente o futebol mirando acesso para a Série A 3

Escrito porWilson Rocha 26 26America/Sao_Paulo setembro 26America/Sao_Paulo 2017

O Comercialino amanheceu nesta terça feira(26), mais aliviado. Desde o trágico rebaixamento para a quarta divisão do Campeonato Paulista, o torcedor só recebia más noticias do Leão. E o pior, a expectativa de mudanças para o futuro do clube caminhava com passos lentos.

A apresentação  do nome de Ademir Chiari como pré-candidato, trouxe ao torcedor alvinegro alivio e esperança. Trata-se de um nome conhecido da torcida, de família tradicionalmente comercialina, e que já está vivendo como atual vice-presidente os problemas do dia a dia do clube.


Aliado a isso, a presença de um grupo de empresários conhecidos em Ribeirão Preto fortaleceu a esperança do torcedor.

O presidente do Conselho Deliberativo do Comercial de Ribeirão Preto, saiu bastante satisfeito da reunião, que na verdade ocupou o tempo e a data de uma eleição que não aconteceu, por irregularidades na única chapa registrada dentro do prazo estabelecido pelo estatuto.

  • Na verdade foi uma reunião ótima , tivemos mais de 30 conselheiros presentes na reunião.  Foi um debate de alto nível, com muita gente querendo falar e fazendo muitas perguntas –  Afirmou, Fábio Hersi.

Hersi, disse também que o grupo de empresários o procurou na semana passada pedindo autorização para participar da reunião com o objetivo de apresentar as propostas de ajuda ao Comercial-SP .

Em entrevista ao programa de televisão W Sports News, exibido diariamente das 19h às 20h no Canal 9 NET TVRP, e ao site W Sports o presidente do Conselho confirmou que o apoio financeiro deste grupo será somente para o futebol profissional.

O passivo do clube será programado para ser pago com outras rendas como sócio torcedor, aluguel dos boxes anexos ao estádio, arrecadações de jogos  e eventos.

  • Estamos formando equipes de trabalho. Os empresários cuidarão do aporte financeiro para o futebol profissional. Minha equipe de advogados vai cuidar das dividas do clube. Outro grupo cuidará da base. Assim conseguimos tocar o clube com grupos e sem pesar muito para poucas pessoas –

Sobre as eleições, Fábio Hersi disse que irá marcar a data esta semana, e que a eleição deverá ser marcada na primeira quinzena de outubro.

O registro da chapa de Ademir Chiari, só poderá  ser feito após a publicação do edital convocando a eleição .

Para alguns conselheiros que participaram da reunião a presença destes empresários poderá atrair outros para o novo projeto comercialino.

Curta nossa página no facebook e receba as noticias do Comercial todos os dias.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE