Página Inicial Comercial Gustavo Marciano afirma que observação de Pinho é combustível para jovens na Copinha

Gustavo Marciano afirma que observação de Pinho é combustível para jovens na Copinha

Escrito porRedação Wsports 29 29America/Sao_Paulo novembro 29America/Sao_Paulo 2017

A preparação do Comercial-SP para a Copa São Paulo de Futebol de Júnior segue a todo vapor. Na última semana o Leão do Norte venceu alguns amistosos e o técnico Gustavo Marciano elogiou o ritmo de trabalho dos garotos.

“Estamos treinando bem. Fizemos três amistosos e vencemos todos. Vamos continuar nos preparando para que quando o campeonato comece nós estejamos cem por cento”, afirmou Marciano.


O grupo do Alvinegro é bastante complicado, além do Comercial, completam a disputa por vagas Paraná, Juventude e Rio Branco-SP. Marciano valoriza a qualidade do grupo e afirma que enfrentar adversários de qualidade é agradável.

“Gostei do grupo. É sempre bom ter times competitivos para enfrentar no campeonato”, contou Marciano.

O time profissional do Comercial-SP está na quarta divisão do futebol Paulista, divisão que permite a inscrição de apenas três atletas acima de 23 anos. Para Marciano o fato de muitos jogadores poderem ser aproveitados na equipe profissional é um grande combustível, e a presença do técnico Pinho também.

“O Pinho tem acompanhado todos os jogos e a maioria dos treinos, Com certeza, a molecada está a todo vapor. Muitos ali estão no último ano de Taça São Paulo e devido a isso querem mostrar o seu melhor para que possam ter a oportunidade no profissional ano que vem”, finalizou Marciano.

O Leão estreia na Copa SP no dia (3) de janeiro ás 14h, contra o Rio Branco-SP, na cidade de Cravinhos.