Página Inicial Comercial Ídolo do Comercial afirma que quer ajudar o Leão na busca pelo acesso

Ídolo do Comercial afirma que quer ajudar o Leão na busca pelo acesso

Escrito porRedação Wsports 8 08America/Sao_Paulo novembro 08America/Sao_Paulo 2017

O Comercial Futebol Clube tem encontrado dificuldades para dar início a preparação para a disputa do Campeonato Paulista da série B. Além da possível perda do goleiro Otávio, que está de saída para o Batatais, o clube não está conseguindo contratar devido à forte concorrência.

A quarta divisão do Paulista começa apenas em abril e isso tem sido um grande empecilho para a diretoria e o técnico Pinho começarem a montar o elenco do Alvinegro. Isso acontece porque os bons jogadores que poderiam vir para o Leão do Norte, despertam interesse dos clubes das divisões de cima, que começam antes da divisão em que o Comercial se encontra.


O momento do Comercial necessita de união por parte dos comandantes e também de atletas que tem identificação com o clube. Esse é o caso de Acleisson, meio-campista que atualmente joga pelo Rio Claro, e é considerado um ídolo da torcida Comercialina.

Em entrevista ao site W Sports, o jogador se mostrou disposto a ajudar o Leão nesta dura etapa do clube. Acleisson afirma que teve conversas iniciais, mas que ainda não existe nada definido.

“Eu conversei um pouco com o Gustavo e o Rangel, deixaram as portas abertas para mim. Precisamos resolver algumas coisas. O Comercial todo mundo sabe que é um clube que eu tenho muito carinho.”, afirmou Acleisson.

Segundo Acleisson, ainda existem algumas pendências referentes a sua última passagem pelo Alvinegro da Joia, porém garante que o débito não o impediu de demonstrar interesse em ajudar.

“Minha intenção é ajudar, sei da realidade do clube, não é muita coisa, é fácil de acertar. O Rangel ficou de olhar o que ficou para trás com carinho. Deixei bem claro a minha disposição em ajudar.”, finalizou Acleisson.

 

Foto: acidadeon