Página Inicial Comercial Jé pede mais aproximação entre meio e ataque, mas lamenta falta de tempo para treinar

Jé pede mais aproximação entre meio e ataque, mas lamenta falta de tempo para treinar

Escrito porGabriel de Faria 24 24America/Sao_Paulo Março 24America/Sao_Paulo 2017

Após a derrota do Comercial para a Portuguesa, um dos pontos mais criticados da equipe foi a ineficiência do ataque. Com poucas chances criadas, o Leão pouco fez para reverter o resultado de  2 a 0 no Ulrico Mursa. O meia Jé, que entrou na partida como principal armador alvinegro, acredita que falta maior aproximação com a linha de frente, já que quando a bola chega ao ataque poucas opções são dadas aos atacantes.

“Eu acredito que a gente vem pecando na última linha de ataque. Ela fica muito longe, a gente precisa forçar o passe para fazer com que a bola chegue. Acho que ainda falta movimentação sem a bola do meio para a frente, o passe chega no pivô, mas a gente fica torcendo para dar certo…eu mesmo na segunda etapa fiquei de segundo volante e tive várias vezes que forçar o passe, mas os jogadores estavam longe, e isso não dando certo e armando contra-ataque para o adversário”, falou.


Apesar de apontar uma solução para ao ataque, o meia lamenta a falta de tempo para treinar essa deficiência, mas acredita que ao jeito será os jogadores do Leão aprimorar na teoria para dar certo na prática.

“É na base da conversa. A gente chegou em Ribeirão na quinta-feira, não dá tempo de treinar e tem que descansar para ficar pronto, então precisa conversar e mentalizar mais o que precisa ser feito. Certas coisas vamos ter que memorizar e colocar em prática”, completou.

O Comercial volta a campo no domingo, às 10h, contra o São José dos Campos, no estádio Palma Travassos, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: João Victor Menezes | Wsports