Página Inicial Comercial Jogadores do Comercial lamentam situação difícil, mas pensamento é positivo: “Se tiver empenho vamos sair dessa”

Jogadores do Comercial lamentam situação difícil, mas pensamento é positivo: “Se tiver empenho vamos sair dessa”

Escrito porGabriel de Faria 10 10America/Sao_Paulo Abril 10America/Sao_Paulo 2017
Reprodução | MyCujooTV

O clima entre os jogadores do Comercial ao fim do jogo contra o Atibaia – empate em 1 a 1 – não poderia ser diferente de tristeza. O resultado em Palma Travassos colocou o Leão na zona de rebaixamento da Série A3 do Campeonato Paulista, e o pior é que não dependerá apenas do alvinegro para escapar da despromoção na última rodada.

O lateral direito Ronaldo, um dos mais experientes jogadores do elenco comercialino, lamentou o resultado, mas ressaltou a garra que o time mostrou durante o jogo em busca de um resultado positivo.

“A gente precisava fazer mais isso, a garra que tivemos no primeiro tempo, encurralar mais os caras. Tivemos chances claras, não conseguimos fazer, mas agora não adianta lamentar. Tem que levantar a cabeça, e vamos deixar o Comercial onde a gente pegou. Aqui tem homens, lógico que não foi o que a gente queria, mas se tiver o empenho do segundo tempo vamos sair disso aí”, falou o lateral.

O meia Mirray, que entrou durante a partida contra o Falcão, já no segundo tempo, seguiu o discurso do companheiro de equipe Ronaldo. Para o jogador, o momento é de foco total na partida contra o Flamengo, em Guarulhos, no domingo.

“Complicada a situação, a gente sabia do que era preciso, que era ganhar para sair de vez dessa zona, mas agora é focar na última rodada contra o Flamengo e ganhar lá”, disse.

Comercial e Flamengo se enfrentam às 10h de domingo, em Guarulhos. O Comercial, para se livrar do rebaixamento, precisa vencer e torcer para que Marília, Noroeste, Atibaia, Grêmio Osasco ou Matonense não vencerem suas partidas.

Foto: Reprodução | MyCujooTV