Página Inicial Comercial Jogadores do Comercial mudam discurso, falam em rebaixamento, mas pedem foco na reta final da A3

Jogadores do Comercial mudam discurso, falam em rebaixamento, mas pedem foco na reta final da A3

Escrito porGabriel de Faria 3 03America/Sao_Paulo Abril 03America/Sao_Paulo 2017

A situação do Comercial na Série A3 do Campeonato não é das melhores, principalmente agora que o clube ficou a dois pontos do rebaixamento e terá três confrontos diretos nessas últimas rodadas da competição, sendo que dois duelos serão fora de casa. O volante Igor Pimentel reconhece que a luta do Comercial a partir de agora será contra o rebaixamento, e pede pés no chão para se livrar da situação incômoda na tabela.

“Nós temos mais três jogos. Lógico que agora ficamos mais perto da zona de descenso, mas temos que acreditar, mantendo os pés no chão, a realidade é a parte de baixo, mas não vamos desistir nunca”, falou o jogador.


O lateral direito Ronaldo, que repudiou a confusão no fim da partida entre os dois times, reclamou de um possível pênalti não marcado em Abuda contra o Marília, mas ressaltou que o foco do Comercial tem que ser os próximos jogos e que o time está conseguindo criar boas chances de gol.

“Eu não vi o que aconteceu, mas ouvi que eles foram falar alguma coisa para os torcedores, mas isso não pode. Temos que fazer nossa parte dentro de campo. Teve um pênalti no Abuda na minha opinião, o juiz não deu, mas temos que lutar. Garra a gente teve, chances também. Não aconteceu o resultado, mas precisamos ter calma”, afirmou.

O próximo duelo do Comercial é nessa quarta-feira, às 19h30, contra o Paulista, no estádio Jaime Cintra, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Foto: Reprodução | Esporte Show