Página Inicial Comercial Knevitz não aprova atitude de Matheus Totô na cobrança de pênalti: “Seria o Tiago Moura”

Knevitz não aprova atitude de Matheus Totô na cobrança de pênalti: “Seria o Tiago Moura”

Escrito porGabriel de Faria 17 17America/Sao_Paulo Fevereiro 17America/Sao_Paulo 2017

A substituição de Matheus Totô no intervalo da partida entre Comercial e Monte Azul teve um motivo. Após sofre o pênalti no fim do primeiro tempo, o centroavante pegou a bola e fez a cobrança, desperdiçando a oportunidade de marcar o primeiro do Leão na partida. A atitude do jogador não agradou Amauri Knevitz, já que o combinado era que Tiago Moura batesse a penalidade.

“Na verdade a gente treina pênaltis com alguns jogadores, como o Jairo, Totô e o Tiago também. A gente combina antes de subir ao vestiário e hoje (quinta-feira) seria o Tiago Moura pelo índice de aproveitamento e pela facilidade que ele tem, mas também gosto do Totô, só que era o Tiago que deveria bater. O erro nos deu uma situação diferente, porque poderíamos ter virado o segundo tempo com uma situação melhor, mas acabou que isso só acelerou a saída dele de campo”, falou Knevitz.


> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Sobre o próximo jogo, contra o Rio Branco, que manda a partida para Santa Bárbara D’Oeste, o treinador acredita que jogar em um campo neutro não vai facilitar para o alvinegro, já que o jogo continua sendo longe de Ribeirão Preto.

“Não muda nada, o jogo é fora. Não é em Ribeirão, é fora de casa. Temos um jogo importante, a defesa vem se comportando bem e se repetir isso lá, sem tomar gol, pelo menos um ponto nós vamos ter”, completou.

O jogo entre Leão e Tigre é no domingo, às 10h, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: Reprodução | Esporte Show