Página Inicial Comercial Knevitz explica porque manteve Mirray contra o Noroeste e critica “torcedores alterados” na Joia

Knevitz explica porque manteve Mirray contra o Noroeste e critica “torcedores alterados” na Joia

Escrito porGabriel de Faria 28 28America/Sao_Paulo Fevereiro 28America/Sao_Paulo 2017

Após sofrer muitas críticas por insistir em manter o meia Mirray até o fim da partida contra o Noroeste, o técnico Amauri Knevitz explicou o motivo de não ter tirado o jogador. Segundo o comandante, as três alterações feita contra o Norusca foram por problemas físicos e por isso o camisa dez permaneceu durante os 90 minutos em campo.

“Na verdade ele é um jogador diferente e que precisa de ritmo de jogo, por isso optamos por ele começar o jogo e ganhar uma sequência. Ele ficou o jogo todo porque precisamos fazer as alterações por conta de problemas físicos de outros jogadores”, explicou.


> Receba as notícias do Leão em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Knevitz aproveitou também para criticar os torcedores que ficam cobrando das arquibancadas. Segundo o comandante, uma parte da torcida já estava “comemorando o carnaval”.

“Tem um pessoal que fica ali atrás de mim ajudando a escalar e substituir. Alguns mais alterados que outros, já estavam comemorando o carnaval, um pouco mais bêbado que outros, mas eles não sabem que as trocas foram porque os jogadores pediram para sair”, concluiu.

O Leão volta a campo no sábado, às 16h, contra o Catanduvense, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, com mando do Bruxo. O portal Wsports acompanha em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 15h30.

Foto: Reprodução | Esporte Show