Página Inicial Comercial Ligação do presidente e amizades: a motivação de Mirray para acertar com o Bafo

Ligação do presidente e amizades: a motivação de Mirray para acertar com o Bafo

Escrito porGabriel de Faria 1 01America/Sao_Paulo Fevereiro 01America/Sao_Paulo 2017

Contratado na última terça-feira pelo Comercial para ser o novo dono da camisa 10 do Bafo, o meia Mirray concedeu entrevista ao programa Esporte Show. Segundo o jogador, o acerto com o Leão do Norte se iniciou após uma ligação do presidente Brenno Spinelli e do treinador Amauri Knevitz.

“O Brenno e o Amauri me ligaram, conversei com a minha família e vim para Ribeirão Preto. Já conheço a cidade, e espero dar alegria ao torcedor do Comercial”, disse Mirray, que explicou as suas principais características dentro de campo.


“Eu sou mais armador que gosta de colocar os atacantes na cara do gol, com um passe mais qualificado, além de fazer gols”,

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Se depender das amizades do novo jogador alvinegro no elenco não será preciso muito entrosamento, já que Mirray conhece outros jogadores que hoje fazem parte do grupo comercialino.

“A recepção foi boa, conheço o Danilo Costa, o Tiago Moura e o Otávio e isso acabou me ajudando a vir para cá”, concluiu.

O Comercial volta a campo no próximo domingo, às 10h, contra a Matonense, no estádio Hudson Ferreira. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto:  Reprodução | Esporte Show

Leia mais