Página Inicial Comercial Luciano Dias cobra mais coragem do Comercial: “O adversário precisa se preocupar com a gente”

Luciano Dias cobra mais coragem do Comercial: “O adversário precisa se preocupar com a gente”

Escrito porGabriel de Faria 20 20America/Sao_Paulo Março 20America/Sao_Paulo 2017

Aos poucos o Comercial vai ganhando a cara do técnico Luciano Dias, oficialmente no comando da equipe há dois jogos. O treinador acredita que falta, principalmente, um pouco de coragem ao time para que o adversário possa temer o Leão dentro de campo.

“Eu acho que para chegar onde queremos, precisamos ter uma coragem maior, fazer com que o adversário se preocupe com a gente, porque se a gente conseguir criar isso, acreditando no nosso potencial, a gente vai evoluir e vamos estar brigando pela classificação”, falou.


Dias ressaltou que, apesar de esperar uma mudança maior na equipe, o tempo de trabalho ainda é curto, já que o elenco está se adaptando a um novo estilo de jogo implantado por ele.

“O nosso time, como está construindo um novo estilo de jogar, com muito pouco tempo para se trabalhar, está tentando, mas ainda temos um pouco de dificuldade. Nesse último jogo foi mais de transição, entendo que precisamos jogar mais, e falta essa coragem, mas não apenas com um armador, e sim com as linhas de jogo se apoiando, com os volantes dando sustentação, aí nós vamos melhorar muito”, concluiu.

O Comercial enfrenta a Portuguesa Santista, na quarta-feira, às 20h, no estádio Ulrico Mursa, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h30.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC