Página Inicial Comercial Luciano Dias lamenta substituições forçadas no Comercial: “Atrapalha bastante”

Luciano Dias lamenta substituições forçadas no Comercial: “Atrapalha bastante”

Escrito porRedação Wsports 7 07America/Sao_Paulo Abril 07America/Sao_Paulo 2017

Próximo a mais uma decisão do Comercial dentro de campo pela Série A3 do Campeonato Paulista, o técnico Luciano Dias lamentou as alterações forçadas que precisou fazer nas duas últimas partidas do Leão. Os problemas físicos no plantel vem atrapalhando a estratégia do comandante alvinegro, já que contra o Marília e Paulista ele precisou fazer cinco substituições por conta de contusões.

“Com certeza atrapalha bastante, porque não temos oportunidade de mudar o estilo, reforçar um setor. e foram cinco trocas em seis por conta de lesões. Ficamos limitados às trocas,mas agora esperamos que possamos recuperar o mais rápido possível esses atletas para montar o time”, falou.


Sobre como lidar com a atual situação do time sendo que a equipe vem errando bastante, Dias espera que na base da conversa os jogadores consigam assimilar as falhas e corrigi-las nas duas últimas partidas da Série A3.

“É alertar a equipe em relação aos momentos decisivos. Já vivenciamos algumas situações e temos que conversar com o grupo sobre o que deixou a desejar, o que teve de erro, o que acertou, tudo isso é importante. Então a questão é conversar e entender o que cada um está pensando”, completou.

O Comercial enfrenta o Atibaia nesse domingo, às 10h, no estádio Palmo Travassos, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC