Página Inicial Comercial Luciano Dias pede tranquilidade nas finalizações e mostra confiança: “As combinações vão acontecer”

Luciano Dias pede tranquilidade nas finalizações e mostra confiança: “As combinações vão acontecer”

Escrito porRedação Wsports 13 13America/Sao_Paulo Abril 13America/Sao_Paulo 2017
O técnico Luciano Dias enfim tem a semana cheia para trabalhar no Comercial, como já foi publicado anteriormente pelo Wsports. Em conversa com o programa Esporte Show, o comandante comemorou o fato, mas alertou que o time vai precisar de tranquilidade no momento mais importante do jogo decisivo contra o Flamengo: na hora da finalização.
“Temos que trabalhar bastante essa semana, na questão de aproveitar esse momento. A gente trabalha, mas naquele momento (de finalizar), o jogador precisa ter tranquilidade, convicção para não desperdiçar todas as oportunidades. A partida é decisiva, sabemos disso, é uma competição dura, e temos que pensar em fazer a nossa parte”, afirmou.

O treinador comercialino se mostrou confiante na permanência do time. Segundo Dias, a combinação necessária das outras partidas irá acontecer, mas será precisa focar no próprio jogo para conseguir os três pontos fora de casa.
“A equipe tem que se doar mais um pouco, ter convicção do momento, para não desperdiçar todas as oportunidades e não passarmos por isso em mais uma partida. Dependemos de resultados, mas acredito que essa combinação vai acontecer, mas primeiro temos que fazer a nossa parte. Às vezes o jogo não começa como a gente imagina, por isso temos que tomar a iniciativa”, completou.
Comercial e Flamengo se enfrentam no domingo, às 10h, no estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: Reprodução | Esporte Show