Página Inicial Comercial Marcelo Dias tenta driblar as limitações financeiras na montagem do elenco

Marcelo Dias tenta driblar as limitações financeiras na montagem do elenco

Escrito porGuilherme Galdino 14 14America/Sao_Paulo novembro 14America/Sao_Paulo 2016

Após contrato renovado para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2017, o técnico Marcelo encontrará algumas dificuldades durante o planejamento do Comercial. Depois de perder um time inteiro ao término da Copa Paulista, o comandante terá que driblar as limitações financeiras na montagem do elenco.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Anúncios

De acordo com Dias, em entrevista ao Programa Esporte Show, alguns atletas são de interesse do treinador, como o caso do volante Acleisson. Ainda sem definição, o zagueiro Fabão, que afirmou ao portal Wsports que não tem nada acertado com o Velo, é outra esperança de permanência no Leão.

Com o baixo orçamento, Marcelo Dias trabalha, no momento, com indicações de nomes ao presidente do clube, Brenno Augusto Spinelli, e ao gerente de futebol, Alberto Lisboa. O nome do zagueiro Lucas Cezane, ex-São Carlos, é estudo por Marcelo Dias.

Os remanescentes da Copa Paulista se reapresentarão no próximo dia 21, uma segunda-feira, para início dos trabalhos visando a preparação para a disputa da Série A3. O treinador aguarda que os novos reforços comecem a chegar até o fim de novembro.

Foto: Rafael Alves | Agência Black & Branco

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE