Página Inicial Comercial Marciano admite ansiedade antes da estreia do Comercial sub-20 no Campeonato Paulista

Marciano admite ansiedade antes da estreia do Comercial sub-20 no Campeonato Paulista

Escrito porGabriel de Faria 5 05America/Sao_Paulo Maio 05America/Sao_Paulo 2017
A tão aguardada estreia do sub-20 do Comercial no Campeonato Paulista da categoria está chegando. Nesse sábado, o Leão recebe o Olímpia, em Cravinhos, no estádio J.D. Martins, onde já atuou esse ano pela Copa SP de Futebol Júnior, às 15h.
A preparação do Comercial para a competição vem sendo boa. Quem garante isso é o próprio técnico, Gustavo Marciano, que também se mostrou confiante em um bom resultado a favor do time alvinegro na estreia do estadual – o elenco treina há um mês e meio.
“A expectativa é boa, tivemos uma boa semana e estamos finalizando para que possamos fazer um bom jogo em Cravinhos. A gente está treinando há um mês e meio, o Cadu vem fazendo um ótimo trabalho físico e o condicionamento deles está ótimo. Claro que tem aquela ansiedade, mas está tudo certo”, falou.

Marciano, que comanda o Comercial sub-20 há certo tempo, admite que também sente a ansiedade, apesar de fazer esforço para não demonstrar isso ao s jogadores.
“Verdade (sinto a ansiedade também), mas não posso mostrar para os meninos. A ansiedade é enorme e a gente conversa muito com os meninos para que entre bem amanhã e isso não atrapalhe. Mas sempre tem isso, é do futebol”, completou.

Foto: Reprodução | Esporte Show