Página Inicial Comercial Márcio Cardoso lamenta momento do Comercial, ressalta união e fala da importância de resgatar a base do Leão

Márcio Cardoso lamenta momento do Comercial, ressalta união e fala da importância de resgatar a base do Leão

Escrito porGabriel de Faria 3 03America/Sao_Paulo Maio 03America/Sao_Paulo 2017
Em um momento de união, a torcida do Comercial parece ter chegado a um consenso  junto à nova chapa que concorrerá ao Conselho Deliberativo sobre o que deve ser a prioridade do clube. Na conversa entre os torcedores alvinegros na noite da última terça-feira, Márcio Cardoso, um dos secretários do novo grupo, ressaltou a importância de fazer um investimento na base, priorizando a formação de novos atletas.
“Sem dúvida. Esse é o ponto forte em que devemos investir porque é onde vamos sobreviver. Quanto tempo não vendemos um jogador para o exterior? O último foi na época do Santino, isso em 2005, é muito tempo. Isso mostra que o Comercial não revela mais, perdemos revelações para grandes clubes , então precisamos tratar os jovens com mais carinho”, falou Cardoso.

Cardoso também falou do atual momento. Segundo ele, é hora de resgatar a confiança e a torcida comercialina que se afastou, visando recolocar o Leão na elite do futebol paulista nos próximos anos.
“É um momento difícil, sem dúvida alguma, e a gente procura resgatar o bom momento e resgatar a torcida. É um novo projeto para reerguer o Comercial e quem sabe daqui a quatro, cinco anos estarmos na primeira divisão, que é um sonho para todos nós”, completou.
O Comercial sub-20 estreia no Campeonato Paulista da categoria no sábado, contra o Olímpia, em casa, na estreia do time na competição.

Foto: João Victor Menezes | Wsports