Página Inicial Botafogo SP Marins Consultoria comemora investimento na dupla Come-Fogo e dobrará investimento no esporte em 2017

Marins Consultoria comemora investimento na dupla Come-Fogo e dobrará investimento no esporte em 2017

Escrito porGuilherme Galdino 28 28America/Sao_Paulo dezembro 28America/Sao_Paulo 2016

Depois de 12 meses de investimento e apoio ao futebol-ribeirão-pretano, a Marins Consultoria fez um balanço positivo dos patrocínios na dupla Come-Fogo. A empresa estampou a sua marca nas camisas dos dois clubes durante todo o ano de 2016, no Campeonato Paulista e Copa Paulista com o Comercial, e no Paulistão e Série C do Campeonato Brasileiro com o Botafogo.

“Encerramos a temporada 2016 com a sensação de dever cumprido. Cumprimos parte de nossa missão que é a de incentivar os esportes locais. Só temos a agradecer a todos os torcedores pelo carinho e recomendar aos empresários locais a mesma iniciativa: patrocinem o nosso esporte”, destacou o CEO da Marins, Eliézer Marins


Em 2017, a Marins continuará incentivando o esporte em 2017 com o dobro de investimentos de 2016, porém agora dará chances a 4 novas modalidades esportivas já definidas. “A Marins tem essa permissão de investir no esporte e vamos no ano que está chegando fazer novos investimentos. Só podemos desejar ainda mais sorte a dupla Come-Fogo. Estaremos na torcida”, complementou Marins.

O Grupo Marins

Há mais de 40 anos, o Grupo Marins atua na gestão, consultoria e auditoria de recursos financeiros, patrimoniais e questões tributárias para grandes empresas. Conta com escritórios nas principais capitais e cidades do Brasil, além de uma unidade em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Todos os escritórios contam com uma equipe especializada e experiente pronta para resolver questões que exigem alta especialidade ou complexidade.