Página Inicial Comercial Mateus Totô acerta com o Cianorte, que o empresta para o São José-RS

Mateus Totô acerta com o Cianorte, que o empresta para o São José-RS

Escrito porGabriel de Faria 10 10America/Sao_Paulo Maio 10America/Sao_Paulo 2017
O atacante Mateus Totô não é mais jogador do Comercial. No fim dessa terça-feira, o jogador foi vendido ao Cianorte, do Paraná, e será emprestado ao São José-RS até o fim do ano, clube que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro em 2017. Totô tinha contrato com o Leão até junho de 2018, e confirmou, em contato com o portal Wsports, a negociação.
Mateus Totô, de apenas 22 anos, foi revelado pelo Comercial e jogou 14 partidas pela Série A3 do Campeonato Paulista, marcando dois gols. O jogador já viajou para o Rio Grande do Sul. Fabrício Zanelo, empresário e sócio da Players Brasil, conduziu a negociação.

O Cianorte comprou 40% do jogador e tem preferência até o fim do ano para adquirir mais 35% até o fim do ano. Em caso de não exercer esse direito, o time paranaense continua com vínculo do atleta. O Comercial fica com 25% do atleta, se o jogador se transferir o Leão tem direito a esse valor.
Agora sem Mateus Totô, o Comercial tem ainda contrato com os goleiros Cairo e Otávio, e o atacante Tiago Moura, que devem ter o futuro definido nos próximos dias.

Foto: Reprodução | Esporte Show