Página Inicial Comercial Moura revela ansiedade pré-jogo, mas reforça determinação após golaço na estreia

Moura revela ansiedade pré-jogo, mas reforça determinação após golaço na estreia

Escrito porGabriel de Faria 28 28America/Sao_Paulo Janeiro 28America/Sao_Paulo 2017

Reserva na partida de estreia do Comercial na Série A3 do Paulista, o atacante entrou bem no jogo contra o Independente. Além de boas jogadas e triangulações com Totô e Michel, o jogador marcou um belo gol, fechando o marcador em 3 a 0 no Palma Travassos.

Moura confessou ter ficado angustiado durante a semana, já que não treinou entre os titulares, mas ressaltou a determinação nos treinamentos para ganhar a confiança do técnico Amauri Knevitz.


“Fiquei muito feliz, tirei um peso das costas porque às vezes a gente fica fora até dos treinos e isso é angustiante e eu venho trabalhando independente disso, porque quando aparece a oportunidade você precisa agarrar”, afirmou o jogador ao programa Esporte Show.

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Apesar do belo gol, Moura tomou uma bronca do comandante após balançar as redes. Isso porque tirou a camisa na comemoração e recebeu o cartão amarelo pelo ato.

“Eu nem quis saber, não pensei nisso, porque o importante é sair com a vitória, dar alegria a essa torcida que vem nos apoiar independente da situação. Então foi gratificante ir comemorar com eles e estou feliz pelo todo que foi a partida”, completou.

O Bafo volta a campo no dia 5, próximo domingo, às 10h, contra a Matonense, no estádio Hudson Ferreira, em Matão.

Foto: Reprodução | Esporte Show

  Leia mais