Página Inicial Comercial No último duelo entre Comercial e Inter, equipes estavam mal na Série A3, mas Leão levou a pior

No último duelo entre Comercial e Inter, equipes estavam mal na Série A3, mas Leão levou a pior

Escrito porGabriel de Faria 17 17America/Sao_Paulo Março 17America/Sao_Paulo 2017

Nesse sábado o Comercial volta a encontrar a Inter de Limeira pela Série A3 após um ano do último confronto entre os times pela mesma divisão atual. Na ocasião, o Leão de Limeira derrotou o Leão ribeirão-pretano por 4 a 1, no mesmo estádio em que as duas equipes voltam a duelar.

Em 2016, também no mês de março, as equipes não viviam bons momentos. A Inter não vencia a quatro rodadas e estava na zona de rebaixamento. Já o Comercial, que vinha de dois jogos sem perder, caiu para a 12ª colocação, aumentando o risco de entrar na zona de rebaixamento da competição.


Os gols do Inter foram marcados por Léo, Smith, Zé Mateus e Rodoldo, enquanto Rony descontou para os visitantes. Atualmente, as equipes vivem momentos diferentes do ano passado. O time de Limeira ocupa a liderança sob o comando de João Valim, já o Comercial venceu na última partida e chegou a ocupar uma vaga no G8, mas saiu da zona de classificação com a vitória da Portuguesa Santista na quinta-feira.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesse sábado, às 19h, no estádio Major Levy Sobrinho. E o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 18h30.

Fica técnica da última partida

Competição: Série A3, 11ª rodada Data: 06/03/2016 Horário: 10h Estádio: Major Levy Sobrinho

Inter de Limeira: Diego; Vinícius Pedalado, Mário Paiva, Tessio e Malcon; Robério, Wesley (Rodolfo), Rubens e Zé Mateus; Conrado (Wellington) e Léo (Victor Ramos).
Técnico: João Valim

Comercial: Thiago Moraes; Marlon, Rafael Henrique, Diogo e Mário Rafael; William, Elvis (Amauri), Guilherme Camargo (Rony) e Robinson (Josué); Danilo Alves e Naldinho.
Técnico: Leonardo Capiteli

Cartões: Inter – Vinícius, Robério e Malcon (Amarelo); Comercial – Guilherme Camargo, William e Diogo (Amarelo)

Gols: Inter – Léo, Smith, Zé Mateus e Rodolfo; Comercial – Rony