Página Inicial Comercial Novo presidente do Leão afirma que vai iniciar a montagem do time para o paulista em janeiro

Novo presidente do Leão afirma que vai iniciar a montagem do time para o paulista em janeiro

Escrito porRedação Wsports 10 10America/Sao_Paulo outubro 10America/Sao_Paulo 2017

A nova gestão no Comercial Futebol Clube já começou. Após ter sido aclamado presidente, o empresário Ademir Chiari, já assumiu o Leão.  A transição de posse aconteceu logo após a aclamação.

Em principio, esta transição deveria ocorrer em novembro, a pedido do próprio Ademir Chiari. A antecipação da posse foi uma solicitação de Brenno Augusto Spinelli Martins, agora ex-presidente.


Brenno afirmou que tem muitos afazeres particulares que ficaram parados ou atrasados por conta de ter que administrar o Comercial de Ribeirão Preto em sua gestão.

A reunião que elegeu o novo presidente teve um bom numero de conselheiros. Ao todo compareceram 52 , o que representa 50% do total dos adimplentes.

Aproveitando o bom número de torcedores, o novo gestor comercialino, mais uma vez, pediu ajuda da torcida e empresários.

O pedido mais enfático foi para a volta do grupo de empresários  que desistiu de ajudar o clube por rejeição a nomes que compõe a diretoria de Ademir Chiari.

O presidente pediu a este grupo para não abandonar o clube neste momento de tanta necessidade.

  • Não rejeitem o Comercial por causa de pessoas. A instituição deve sobrepor os  sentimentos pessoais. As pessoas passam  e o time permanece para sempre. Nós precisamos da ajuda de vocês –  Afirmou.

Sobre futebol Chiari, afirmou que só tratará do assunto a partir de janeiro, uma vez que ainda não se sabe a data que a Série B do Campeonato Paulista irá começar.

Outra dúvida sobre a competição é se ela será jogada no primeiro semestre,  segundo semestre, ou atravessará os dois semestres como aconteceu no últimos anos.

A mudança poderá ser provocada por conta da realização da Copa do Mundo na Rússia.  A CBF, por exemplo, já informou que o Campeonato Brasileiro das Séries B, C e D – não serão interrompidos por causa da Copa do Mundo.

No departamento amador comercialino nada vai mudar. Os responsáveis  pelas categorias de base do clube irão permanecer, até porque, o time que disputará a Taça São Paulo de Junior em janeiro de 2018, já está inscrito na Federação Paulista de Futebol.

Foto – João Fagiolo.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE