Página Inicial Comercial Para retomar série positiva na A3, Comercial recebe o São Carlos nesse domingo

Para retomar série positiva na A3, Comercial recebe o São Carlos nesse domingo

Escrito porGabriel de Faria 11 11America/Sao_Paulo Fevereiro 11America/Sao_Paulo 2017

Em busca da reabilitação na Série A3 do Campeonato Paulista o Comercial inicia uma sequência de dois jogos em casa nesse domingo, às 10h, contra o São Carlos, no estádio Palma Travassos.

O Leão, que estava com 100% de aproveitamento antes da terceira rodada, foi derrotado na última quinta-feira pelo Grêmio Osasco, por 1 a 0, e agora busca o triunfo para retomar a liderança do estadual. Já o Sanca ainda não venceu e vem de um empate em 0 a 0 contra o Independente, ocupando a zona de rebaixamento.


O técnico Amauri Knevitz até pode mudar o time, mas apenas do meio para a frente. Com o bom rendimento defensivo da equipe nas três primeiras rodadas, o sistema de retaguarda deve ser mantido nesse domingo. Já no ataque as opções de troca são muitas. Naldinho e Pablo, que não foram bem na última partida, podem ceder seus lugares para Mirray e Kadu, respectivamente.

> Receba as notícias do Comercial em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Sem desfalques, o Leão deve ser escalado com: Cairo; Tabarana, Thiagão, Danilo Costa e Dionatan; Carlão, Igor Pimentel, Naldinho (Mirray) e Carlos França; Pablo (Kadu) e Matheus Totô.

O confronto será acompanhado em Tempo Real, minuto a minuto, pelo portal Wsports, a partir das 9h30 de domingo.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC