Página Inicial Comercial ‘Pego de surpresa’, goleiro Otávio faz balanço positivo do seu primeiro jogo em 2017

‘Pego de surpresa’, goleiro Otávio faz balanço positivo do seu primeiro jogo em 2017

Escrito porGabriel de Faria 13 13America/Sao_Paulo Março 13America/Sao_Paulo 2017

Pego de surpresa antes da partida contra o Desportivo Brasil, o goleiro Otávio foi titular pela primeira vez nessa Série A3 com a camisa do Comercial no jogo do último domingo. Apesar de não ter sido muito exigido, o camisa doze ficou contente com o seu desempenho e diz que precisa sempre estar preparado para entrar jogando.

“O Cairo sentiu uma dor no treinamento e goleiro precisa sempre estar preparado. Treinando bastante e esperando uma oportunidade. Ela apareceu e agora eu precisa sempre dar conta do recado”, afirmou.


Questionado se sentiu a pressão de atuar pela primeira vez logo em uma partida que o novo treinador acompanhava pelas tribunas, o goleiro analisou que pôde mostrar um pouco do seu trabalho, mesmo que a equipe não tenha saído com um resultado positivo.

“Deu para mostrar um pouco do meu trabalho. Venho mostrando um pouco disso, e como sempre digo quando aparece uma oportunidade precisa agarrar com as duas mãos e não soltar mais. A gente fica triste por não ter vencido. Infelizmente não veio os três pontos, mas na quarta-feira vamos ver o que precisa melhorar e tentar sair com a vitória em casa”, disse.

O Leão volta a campo na quarta-feira, às 20h, contra o Olímpia, no estádio Palma Travassos, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h30.

Foto: Divulgação | Comercial FC