Página Inicial Comercial Pimentel comemora parceria com Carlão e pede que time mantenha a postura em Matão

Pimentel comemora parceria com Carlão e pede que time mantenha a postura em Matão

Escrito porGabriel de Faria 3 03America/Sao_Paulo Fevereiro 03America/Sao_Paulo 2017

Uma boa dupla de bons volantes que se entenderam em campo. Foi isso que o torcedor do Comercial pôde observar, além de outros pontos positivos, na estreia do time pelo Campeonato Paulista. Igor Pimentel, contratado para o estadual, se encaixou no esquema de Knevitz ao lado do já experiente e “de casa” Carlão, e comemora.

“Para mim é um aprendizado muito grande. Jogar ao lado de um cara experiente que tem essa identificação por tudo que já fez pelo clube, e principalmente pela pessoa que ele é, está sempre disposto a ajudar a todos, pensa sempre no grupo. E acredito que essa parceria pode dar muito certo”, disse Pimentel.


> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Para a próxima partida, na qual a dupla deve novamente ser titular, o volante diz que a postura do Bafo não pode mudar, mesmo se tratando de um jogo longe de casa. Mas faz uma ressalva: a atenção tem que ser redobrada.

“Acho que a postura nós não temos que mudar, mas quando se trata de um jogo fora de casa a atenção tem que ser redobrada. Sabemos da qualidade da Matonense, que também vem de um resultado positivo fora de casa, mas nós vamos lá para fazer nosso jogo e somar pontos”, completou.

O Leão do Norte enfrenta a Matonense nesse domingo, às 10h, no estádio Hudson Ferreira, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: Reprodução | Comercial FC

 Leia mais