Página Inicial Comercial Pimentel elogia método de trabalho de Knevitz no Comercial

Pimentel elogia método de trabalho de Knevitz no Comercial

Escrito porGabriel de Faria 25 25America/Sao_Paulo Janeiro 25America/Sao_Paulo 2017

A poucos dias da estreia o técnico Amauri Knevitz ainda tem dúvidas quanto ao esquema que utilizará no Comercial, nesse sábado, às 16h, contra o Independente, no estádio Palma Travassos.

Apesar de ter o sistema defensivo praticamente definido, o comandante tem variado o esquema tático entre o 4-1-4-1 e o 4-3-3, e ainda deixou vagas em aberto na equipe titular. O volante Igor Pimentel, que vem sendo titular nos jogos-treino do Bafo, analisou os treinos de Knevitz.


“Tudo é treinamento, e nós só temos a ganhar. Você ter a possibilidade de mudar uma formação tática sem mudar os atletas, beneficia todos nós. O professor está vendo a melhor formação e sabe lhe dar com isso, e o bom é que temos bastante opções, a competição é longa e vamos precisar de todos”, disse.

> Curta a página do portal Wsports no Facebook e fique por dentro das notícias do Leão do Norte

Pimentel ressaltou também que não foi difícil se adaptar ao estilo do novo treinador, já que no início da temporada o comandante era Marcelo Dias, com estilo de jogo diferente do atual.

“Mudou muita coisa, mas a base do time ficou. A filosofia de trabalho cada treinador tem a sua, mas não foi difícil se adaptar ao do professor Amauri, e falta pouco para a estreia. A gente trabalhou visando esse dia e essa é a hora boa, todos queremos o jogo valendo e estamos preparados para essa competição”, concluiu.

Foto: Caio Esteves | JJ