Página Inicial Comercial Por conta de dívidas, Palma Travassos vai a leilão; clube acredita que chance de arremate é muito pequena

Por conta de dívidas, Palma Travassos vai a leilão; clube acredita que chance de arremate é muito pequena

Escrito porRedação Wsports 12 12America/Sao_Paulo Maio 12America/Sao_Paulo 2017
O estádio Palma Travassos vai a leilão nesse mês de maio. Mas a notícia não preocupa os comercialinos. Isso porque o atual presidente do Conselho Deliberativo, David Isaac, em entrevista ao site GloboEsporte.com, garantiu que por diversos motivos o local não receberá lances.
Essa não é a primeira vez que o estádio vai a leilão. Nos últimos anos essa é a terceira vez, mas sempre com poucas possibilidades de ser arrematado. Isso acontece por conta de dívidas do Comercial, como fiscais e com o FGTS, o que se arrasta desde os anos 1960. O débito atual é de R$ 3 milhões. O terreno hoje é avaliado em torno de R$ 30 milhões.

O estádio Palma Travassos foi colocado em leilão na última quarta-feira na página Escritório de Leilões, no Facebook, com o seguinte anúncio: “Estádio de futebol do Comercial de Ribeirão Preto com área de 35.000 m2, com o lance mínimo de 18.907.950,00. Leilão da Justiça Federal de São Paulo.”
No futebol, o sub-20 do Comercial entra em campo nesse sábado, às 15h, contra o Marília, fora de casa. A garotada vai em busca da segunda vitória seguida, já que na estreia da competição venceu o Olímpia, jogando em casa, no estádio J.D. Martins, em Cravinhos, por 1 a 0.

Foto: Reprodução | Facebook