Página Inicial Comercial Pré-candidato à presidência do Comercial, Santilli revela parceria e diz que o clube vai precisar de dinheiro para montar grupo forte

Pré-candidato à presidência do Comercial, Santilli revela parceria e diz que o clube vai precisar de dinheiro para montar grupo forte

Escrito porGabriel de Faria 10 10America/Sao_Paulo Maio 10America/Sao_Paulo 2017
Revelado e com boa passagem pelo Comercial, o ex-goleiro alvinegro Pedro Santilli está muito próximo de se lançar como candidato à presidência executiva do Leão do Norte. Quem garante isso é o próprio ex-jogador, que espera apenas a confirmação da antecipação do pleito e também de uma parceria, que parece estar encaminhada.
“Eu estou com a proposta de ser (candidato à presidência), mas para isso eu preciso da parceria comigo, aí poderíamos conversar direito, mas garanto que sou pré-candidato”, falou Santilli.

O desejo de ajudar o Comercial foi manifestado, entre outras formas, em posts em uma rede social. Depois disso, Santilli recebeu ligações de comercialinos, o que encorajou o ex-goleiro a se lançar pré-candidato. Mesmo sem oficializar a candidatura, garante que será preciso dinheiro para montar o elenco de 2018.
“Conheço bem aqui, comecei a carreira aqui, meu clube de coração. Eu quero muito ajudar o Comercial, e o clube precisa de todos os comercialinos. Passamos por dificuldades, mas não podemos mais passar por isso. Para isso, conversando com algumas pessoas, nós temos que conversar sério sobre o futuro do Comercial. E qual o futuro? Dinheiro, para formar um plantel que alcance o objetivo de voltar às divisões de cima”, afirmou.
A eleição para o Conselho Deliberativo no Comercial foi antecipada para o dia 8 de junho. Já para a Diretoria Executiva ainda não foi definido.

Foto: Reprodução | Esporte Show