Página Inicial Comercial Presidente do Comercial em 2009, Eduardo Mauro Baptista será candidato à Diretoria Executiva do Leão

Presidente do Comercial em 2009, Eduardo Mauro Baptista será candidato à Diretoria Executiva do Leão

Escrito porGabriel de Faria 15 15America/Sao_Paulo Maio 15America/Sao_Paulo 2017
Uma semana depois de Pedro Santilli manifestar o interesse de se candidatar à Presidência Executiva do Comercial, o ex-goleiro do Leão ganhou um “concorrente”. Também conhecido da torcida, Eduardo Mauro Baptista, o Dado, que dirigiu o clube em 2009, confirmou em entreviste ao programa Tá na Rede – 1º edição, da Rede Fé, que vai lançar a pré-candidatura.
Eduardo Mauro Baptista não entrará sozinho nessa disputa. O ex-presidente será candidato em um grupo liderado por Liguinho, diretor da Passaredo, que também contará com o apoio de outros empresários.
“Realmente existem conversas a respeito disso. O Liguinho está com um grupo e eu fui convidado para fazer parte disso, já que eles tem interesse de lançar o meu nome como pré-candidato à presidência do Comercial”, revelou Baptista.

Dado deixou claro que será um projeto sério para reestruturar o Comercial. Segundo o ex-presidente do Leão, o lançamento da pré-candidatura ao cargo de presidente da Diretoria Executiva não será um aventura, e sim algo concreto.
“Deixei claro que não tenho nada contra, estamos vendo o projeto, é uma coisa séria com pessoas sérias, e se isso for concretizado é sempre procurando o melhor para o Comercial. Não é uma coisa de incerteza ou aventura”, completou.
A eleição para a diretoria do Conselho Deliberativo será no dia 8 de junho, e nesse mesmo dia deve ser definido pela chapa ganhadora o dia do pleito para a Direção Executiva, que deve ser marcada o quanto antes possível.