Página Inicial Comercial Primeiros reforços já tem data para chegar ao Comercial-SP

Primeiros reforços já tem data para chegar ao Comercial-SP

Escrito porRedação Wsports 6 06America/Sao_Paulo dezembro 06America/Sao_Paulo 2017

Em processo de reformulação estrutural e formação do elenco para a temporada de 2018, o Comercial-SP já tem data para a chegada dos primeiros reforços. Segundo informação divulgada pela assessoria do clube, os novos jogadores devem começar a chegar no dia (16) de janeiro.

A Série B do Campeonato Paulista deve começar somente no mês de abril, mas o técnico Pinho espera já contar com a grande maioria dos atletas em janeiro.


Além dos jogadores, a equipe de auxiliares que vão fazer parte da comissão técnica do Leão do Norte também tem data para chegar. A apresentação dos membros da comissão está marcada para o dia (15) de janeiro.

A parte estrutural do clube também já conta com várias melhorias. O campo, que há bastante tempo é um entrave no Comercial, teve evolução nítida nos últimos meses devido a manutenção que tem recebido e os longos períodos de chuva que a cidade de Ribeirão Preto tem sofrido.

Os vestiários e alojamentos também estão sendo reformados e o processo já está bastante adiantado. A intenção da diretoria é que em janeiro tudo esteja pronto para poder receber os primeiros atletas contratados.

A parte financeira, que sempre é o grande empecilho dos clubes do interior, tem sido administrada com empenho e criatividade pela equipe responsável. Segundo informação divulgada pelo diretor de marketing do clube, Alex Gunela, três patrocinadores de camisa já estão acertados com o Alvinegro para 2018.