Página Inicial Comercial Rafael Novais pede atitude aos jogadores do Comercial para evitar a queda na última rodada: “Saber o que tem que fazer”

Rafael Novais pede atitude aos jogadores do Comercial para evitar a queda na última rodada: “Saber o que tem que fazer”

Escrito porGabriel de Faria 10 10America/Sao_Paulo Abril 10America/Sao_Paulo 2017

Depois de empatar em 1 a 1 em casa contra o Atibaia na manhã de domingo, o Comercial pela primeira vez entrou na zona de rebaixamento da Série A3 do Campeonato Paulista. O desempenho abaixo do esperado nas últimas rodadas rendeu esse “desespero” para o último compromisso do Leão na competição, no próximo domingo.

O zagueiro Rafael Novais, que foi campeão da Série A3 no último ano vestindo a camisa do Sertãozinho, e que ganhou a posição de titular do Comercial sob o comando de Luciano Dias, pediu atitude aos jogadores comercialinos para que na última rodada a tragédia de um rebaixamento ao quarto nível estadual não aconteça.

“Eu acho que cada jogador tem que tomar uma atitude, chegar aqui dentro e saber o que tem que fazer. Todos viram que a gente tentou, a gente quis a vitória, mas a por** da bola não quis entrar. Agora é continuar trabalhando”, disse Novais ao sair do gramado no domingo.

O defensor ressaltou a grandeza do Leão, dizendo que a situação vivida pelo clube no momento não deveria acontecer, mas o jogador quer uma semana focada no último jogo, contra o Flamengo, em Guarulhos.

“O Comercial não merece isso. A gente merecia ter ganhado e poderia ter dado mais. Mas agora é descansar e trabalhar com a cabeça focada e ganhar do Flamengo para sair da zona de rebaixamento”, completou.

Comercial e Flamengo se enfrentam no domingo, às 10h, em Guarulhos. O Rubro-negro já está rebaixado, enquanto o Leão precisa de uma vitória e de outra combinação de resultado para escapar do descenso. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir, das 9h30.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show