Página Inicial Botafogo SP Resumão da Semana: Confira o que rolou nos bastidores do Botafogo

Resumão da Semana: Confira o que rolou nos bastidores do Botafogo

Escrito porGuilherme Galdino 3 03America/Sao_Paulo dezembro 03America/Sao_Paulo 2016

Neste sábado (02), o portal Wsports separou tudo o que rolou ao longo desta semana para o botafoguense ficar por dentro do que aconteceu nos bastidores do clube, que está em preparação para a disputa do Paulistão. Confira:

Segunda-feira (28): Com início da pré-temporada nesta segunda-feira (28), o Botafogo contou com a reapresentação de alguns remanescentes da Série C do Campeonato Brasileiro. Além dos atletas que permaneceram, o clube deve anunciar três reforços para a temporada de 2017. Leia matéria na íntegra.


Terça-feira (29): Infelizmente, a terça-feira amanheceu triste para os amantes de futebol, torcedores e famílias dos jogadores da Chapecoense. Na madrugada do dia 29, o avião que levava a delegação da Chape, jornalistas e convidados à Colômbia – local da primeira partida da final da Sul-Americana -, caiu próximo ao aeroporto vitimando mais de 70 pessoas. Apenas seis pessoas sobreviveram. Dentre elas, estão três jogadores da Chape – Follmann, Neto e Alan Rushcel, e o jornalista brasileiro Rafael Henzel.

Quarta-feira (30): O Botafogo anunciou, na manhã desta quarta-feira (30), o segundo reforço para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista 2017. Com passagem por Paysandu na Série B deste ano, o zagueiro Gualberto, de 26 anos, que possui vínculo com o Penapolense, chega por empréstimo até o fim do Paulistão. Leia matéria na íntegra.

Quinta-feira (01º): Entre idas e vindas nos bastidores do Botafogo, a diretoria do Pantera anunciou, nesta quinta-feira (01º), o empréstimo do goleiro Andrey ao Tigres-RJ até o fim do Campeonato Carioca de 2017. Leia matéria na íntegra.

Sexta-feira (02): O Botafogo anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Fernandinho, de 31 anos, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Tombense-MG, clube dirigido por Moacir Júnior na época. Leia matéria na íntegra.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo