Página Inicial Comercial Santilli diz como seria o início do seu projeto como presidente do Comercial: “Temos que buscar sub-23 e formar um time competitivo”

Santilli diz como seria o início do seu projeto como presidente do Comercial: “Temos que buscar sub-23 e formar um time competitivo”

Escrito porGabriel de Faria 11 11America/Sao_Paulo Maio 11America/Sao_Paulo 2017
O processo de reestruturação que visa colocar o Comercial novamente entre as principais divisões do Campeonato Paulista não será fácil. Até por isso, torcedores, conselheiros e membros do Conselho e da diretoria vêm se reunindo nas últimas semanas para chegar a um projeto.
A primeira medida foi tomada: antecipar a eleição do Conselho Deliberativo, que será no dia 8 de junho – até o momento uma chapa foi pré-lançada, encabeçada por Fabio Hersi. Para a Diretoria Executiva, Pedro Santilli, ex-goleiro do Leão, já lançou a sua pré-candidatura. E mais. Segundo o ex-jogador, um projeto já existe em sua cabeça, começando com o trabalho de recrutar jogadores sub-23 para a Segunda Divisão de 2018.
“Já temos na cabeça. Não temos no papel, mas já temos uma ideia. A primeira coisa é trabalhar com garotos sub-23, ir atrás dos que estão querendo jogar. Sabemos que até os times grandes estão carentes de craques, mas faremos de tudo para ajudar o Comercial”, apontou Santilli.

O ex-goleiros diz que será preciso observar jovens de Ribeirão Preto e região, mas para fazer um trabalho completo será preciso um grupo de diretores experientes no mundo do futebol para trabalhar em conjunto, e assim colocar o objetivo em prática.
“Nós temos que buscar garotos na região para formar um time competitivo, para isso precisa de um profissional dentro do campo, gente experiente e que possa trabalhar com a gente”, completou o futuro candidato à presidência comercialina.

Foto: Reprodução | MyCujoo