Página Inicial Comercial “Sem fazer loucuras” afirma Rangel Scandiuzzi sobre o planejamento do Comercial

“Sem fazer loucuras” afirma Rangel Scandiuzzi sobre o planejamento do Comercial

Escrito porRedação Wsports 30 30America/Sao_Paulo novembro 30America/Sao_Paulo 2017

A fase de reconstrução do Comercial Futebol Clube está sendo feita passo a passo. Reformas, pagamentos, busca por patrocinadores e a formação do elenco são aspectos que estão sendo trabalhados com cautela.

A ideia da nova diretoria é seguir trabalhando com a realidade do clube para evitar que promessas feitas não sejam cumpridas. O ex-presidente, e atual diretor, Rangel Scandiuzzi,  afirma que o Leão precisa trabalhar dentro da sua realidade para poder ser fiel ao planejamento.


“Nós vamos trabalhar dentro daquilo que a gente tem. Sem fazer loucuras. Se você tem cinquenta mil para pagamento de salários, vamos gastar os cinquenta. Não tem porque contratar para pagar mais do que você tem. Alguns jogadores nós não conseguimos acertar por conta disso, as vezes o atleta quer um pouco mais, mas nós temos que ir até o nosso limite”, afirmou Scandiuzzi.

Segundo Scandiuzzi, empenho não tem faltado para a equipe que assumiu o Alvinegro a cerca de dois meses e nesse período algumas coisas já evoluíram, porém, para ele o grande problema continua sendo a captação de renda.

“O mais difícil é a questão financeira, porque você tem ideia e vontade de fazer muita coisa, mas às vezes isso não anda por conta da falta de dinheiro. Conforme o dinheiro vai entrando a gente vai realizando o que é necessário, mas por conta dessa dificuldade financeira nem sempre as coisas acontecem no tempo que você gostaria que fosse”, contou Scandiuzzi.

Para o ex-presidente, o trabalho em equipe e o esforço mútuo é o segredo da atual gestão para alavancar o clube e buscar o acesso à série A-3.

“Todo mundo dentro da diretoria tem se dedicado muito ao Comercial. A próxima competição começa apenas em abril e a gente já ter conseguido a quantidade de coisas que conseguimos, é o que nos tem motivado a cada dia” afirmou Scandiuzzi.

O Campeonato Paulista da quarta divisão é um torneio semi amador e que permite a inscrição de apenas três atletas acima de 23 anos, o que torna a disputa muito mais dura na busca pelo acesso. Para Rangel, o planejamento não é garantia de acesso, mas é o caminho correto a ser seguido.

“O acesso não é certo, o futebol infelizmente não é uma ciência exata, mas a gente tem trabalhado para conseguir o acesso e eu acho que a gente tem feito tudo com muito critério para tentar não errar e por conta disso estamos muito esperançosos em fazer uma boa campanha”, finalizou Scandiuzzi.