Página Inicial Comercial Spinelli diz que queda do Comercial começou na gestão passada e crava: “O clube continua em qualquer divisão”

Spinelli diz que queda do Comercial começou na gestão passada e crava: “O clube continua em qualquer divisão”

Escrito porGabriel de Faria 18 18America/Sao_Paulo Abril 18America/Sao_Paulo 2017
Após a fatídica queda do Comercial à Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o presidente do clube Brenno Spinelli falou com a imprensa. Em tom de desabafo, o dirigente culpou a má administração da gestão anterior pelo momento vivido pelo clube, destacando o esforço feito pelos atuais mandatários alvinegros.
“Eu acredito que o Comercial tenha caído com a última administração, que abandonou o clube nas mãos de pessoas incompetentes, deixou também um saldo negativo terrível, de difícil superação, e foi com muito esforço e com o empenho de poucos comercialinos que conseguimos sobreviver. Hoje, o Comercial estando sobrevivendo já é um grande lucro em relação ao estrago que foi levado. O Comercial foi vítima de muita judiação. O Comercial talvez tenha caída há dois anos ou mais, quando confiou em uma administração descomprometida com o clube”, disse.

Spinelli ressaltou também que o Comercial não deve fechar as portas, como parte da imprensa e torcida sugerem, dizendo que o Leão continuará as suas atividades independente da divisão em que estiver, já que a instituição está acima de tudo.
“A história do Comercial, que tem mais de cem anos e terá mais cem, duzentos, vai continuar, independente da divisão em que estiver. A dedicação que nós comercialinos temos pelo clube transcende uma simples competição, é o clube e as cores do Comercial que estão acima de tudo. São degraus que deverão ser escalados e nós temos consciência. Estamos consternados, mas a vida continua”, completou.
Com o rebaixamento, o Comercial jogará pela primeira vez em sua história o quarto nível do futebol paulista em 2018. Por conta da queda, o clube não disputará as edições de 2017 e 2018 da Copa Paulista, já que a competição abriga apenas times das Séries A1, A2 e A3.

Foto: Reprodução | Esporte Show