Página Inicial Comercial Spinelli revela que pretensão inicial não era assumir presidência do Comercial, e diz que apoia movimentação da torcida

Spinelli revela que pretensão inicial não era assumir presidência do Comercial, e diz que apoia movimentação da torcida

Escrito porGabriel de Faria 24 24America/Sao_Paulo Abril 24America/Sao_Paulo 2017
Em conversa com a Rede Fé, no programa Tá na Rede Primeira Edição de sexta-feira, o presidente do Comercial, Brenno Spinelli, falou sobre quando assumiu a presidência do Comercial, no fim do ano de 2015. Segundo o dirigente, a intenção inicial não era assumir o cargo máximo da diretoria do Leão, mas ressaltou também que muitas pessoas que disseram que iria ajudar, “abandonaram o barco”.
“Eu não tinha a intenção de assumir a presidência do Comercial, só o fiz por conta de muito apelo de muitas pessoas e cumprindo uma missão, a bem da verdade, diante do fato que tínhamos bastante dificuldade em desenvolver esse trabalho. Inclusive, bastante pessoas que se propuseram a participar acabaram se dispersando e a gente acabou ficando em uma situação difícil”, disse.
O atual presidente também comentou sobre o fato de torcedores estarem dispostos a formar uma chapa para o Conselho deliberativo do clube. Segundo Spinelli, é uma ideia muito boa e que será benéfica para o Comercial.
“O que acontece no Comercial é uma ideia muito bacana. Eu acho muito bom essa movimentação da nossa coletividade no sentido de buscar a participação, porque o que a gente tem sentido nos últimos tempos é que as pessoas acabam não participando. Eles se movimentam mais no momento de crise, mas no momento de reconstrução eles acabam se dispersando. É muito bom que esteja acontecendo esse consenso, essa junção de responsabilidade e a gente vê com muito bons olhos para o Comercial”, concluiu.
O Comercial, que não disputa mais competições profissionais em 2017, se prepara para estrear no Campeonato Paulista sub-20, que começa no início de maio.

Foto: João Victor Menezes | Wsports