Página Inicial Comercial Sub-17 do Comercial empata jogo do Campeonato Paulista e sub-15 é derrotado pelo Batatais fora de casa

Sub-17 do Comercial empata jogo do Campeonato Paulista e sub-15 é derrotado pelo Batatais fora de casa

Escrito porGabriel de Faria 24 24America/Sao_Paulo Abril 24America/Sao_Paulo 2017
As equipes sub-15 e sub-17 do Comercial não conseguiram sair com a vitória no último final de semana em jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Paulista das respectivas categorias. Enquanto o juvenil empatou em 1 a 1 com o Batatais, o infantiu saiu derrotado do Oswaldo Scatena por 3 a 1 pelo Fantasma.
No sub-17, os mais velhos saíram na frente com Anthony, em cobrança de falta, aos 28 minutos da primeira etapa. Cinco minutos mais tarde Rafael empatou para o Fantasma. Com o resultado, o Leão foi a quatro pontos no Grupo 3 do estadual.

Pelo sub-15, o Comercial também saiu na frente com Gabriel Caetano aos 30 minutos de jogo. A virada batataense começou aos 43, com gol de Ricardo. Na segunda etapa, dois gols de pênalti a favor do Fantasma. Felipe, aos 11, e João Pedro, aos 25, sacramentaram o triunfo dos donos da casa. O Leão soma três pontos no Grupo 3 da competição.
Na próxima rodada dos torneios infantil e juvenil o Comercial enfrenta a Inter de Bebedouro, novamente fora de casa. Os jogos acontecem no próximo sábado, no estádio Sócrates Stamato. O sub-15 joga às 9h e o sub-17 entra em campo às 11h, logo depois.

Foto: Reprodução | Facebook