Página Inicial Comercial Sub-20 do Comercial perde a chance de voltar à liderança do Paulista

Sub-20 do Comercial perde a chance de voltar à liderança do Paulista

Escrito porRedação Wsports 16 16America/Sao_Paulo junho 16America/Sao_Paulo 2017

Sub-20 do Comercial perde a chance de voltar à liderança do Paulista

Leão foi derrotado em casa pelo Novorizontino, por 1 a 0

A base do Comercial não saiu com o saldo positivo no último feriado, nessa quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. O sub-20 e o sub-15 perderam, para Novorizontino e Inter de Bebedouro, respectivamente. Já o sub-17 venceu o Lobo Vermelho. As três partidas aconteceram no estádio Palma Travassos.

Na categoria sub-20, o jogo entre Comercial e Novorizontino valia a liderança para a equipe vencedora, já que apenas um ponto separava os dois times. Mesmo atuando na Joia o Leão não resistiu ao bom time do Novorizontino, e com gol do centroavante Christopher o Tigre saiu vencedor do confronto.


No sub-17, o resultado foi diferente. Com gol de Paulo Henrique aos 30 minutos da segunda etapa, a categoria infantil venceu a Inter de Bebedouro no Palma Travassos. Mais cedo, também contra o Lobo Vermelho na Joia, mas na categoria sub-15, o alvinegro foi derrotado de virada por 2 a 1. Vitor Cordeiro marcou para o Comercial e Gustavo e Lorenzo viraram a partida para o adversário.

O sub-20 retorna a campo no sábado, às 15h, contra o Votuporanguense, fora de casa. As categorias infantil e juvenil encara a Francana, também fora de casa, às 9h e às 11h, respectivamente.

Foto: Divulgação | Comercial FC

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE