Página Inicial Comercial Tabarana lamenta expulsão de Naldinho e derrota em Taboão, mas ainda acredita na classificação

Tabarana lamenta expulsão de Naldinho e derrota em Taboão, mas ainda acredita na classificação

Escrito porGabriel de Faria 30 30America/Sao_Paulo Março 30America/Sao_Paulo 2017

Depois de seis jogos sem atuar por conta de uma lesão – estiramento na coxa esquerda -, o volante Tabarana retornou ao time do Comercial. Na derrota dessa quarta-feira para o Taboão da Serra, o jogador entrou na partida durante o segundo tempo, e analisou o confronto. Para o atleta, o gramado e as dimensões atrapalharam, mas ainda assim ele viu o Comercial melhor em campo, até o momento da expulsão de Naldinho, que deixou o Leão com um a menos.

“Ontem foi uma partida difícil de se jogar por questão do campo. Um campo pequeno, de gramado sintético bem ruim, mas nossa equipe suportou bem, mostrando muita garra, muita vontade, bem encaixado na marcação e até criando mais do que eles, mas infelizmente aconteceu a expulsão e jogar fora com um a menos é mais difícil. Eles aproveitaram essa questão e vieram com tudo para cima. Depois de que tomamos o gol ainda tentando buscar o empate, mas infelizmente não deu”, falou.


Apesar do revés em Taboão da Serra, Tabarana acredita que o Comercial ainda briga pela classificação, mas para isso precisa encarar cada jogo como se fosse uma final, já que as equipes que estão acima na tabela farão confrontos diretos.

“Eu tenho total confiança que vamos brigar até o final pela nossa classificação, temos chances ainda e enquanto houver chances vamos forte em busca das vitórias para poder entrar no G8 e não sair mais. Depende só da gente porque vai acontece confrontos diretos ainda, então agora é já esquecer o Taboão, jogar cada jogo que falta agora como uma final mesmo, focar no Marília e fazer nosso papel domingo”, comentou.

O Comercial volta a campo no domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos, quando recebe o Marília. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC