Página Inicial Comercial Thiagão comemora início positivo do Comercial, mas pede pés no chão: “Tem que ser passo a passo”

Thiagão comemora início positivo do Comercial, mas pede pés no chão: “Tem que ser passo a passo”

Escrito porGabriel de Faria 6 06America/Sao_Paulo Fevereiro 06America/Sao_Paulo 2017

O bom começo do Comercial animou o torcedor do Bafo na atual edição do Campeonato Paulista da Série A3. Com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, o Leão do Norte lidera a competição no saldo de gols.

Mas apesar da euforia dos torcedores, o zagueiro Thiagão, que vem fazendo bom começo de campeonato assim como o restante do elenco, pediu pés no chão para continuar a boa fase na temporada.


“Pés no chão agora, tem que ser passo a passo. Passamos por essa pedreira, mas vamos ficar tranquilos para manter o bom desempenho no restante do campeonato e buscar mais pontos”, comentou.

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O atacante Pablo salientou a importância do resultado positivo em Matão, mas se incomodou com a temperatura da cidade na manhã de domingo.

“Muito quente em Matão, mas pelo menos conseguimos fazer os gols. Sentimos no final o cansaço, é normal, mas marcamos muito bem também durante todo o jogo. O time está de parabéns”, afirmou o atacante.

O Bafo volta a campo na quinta-feira, às 19h, contra o Grêmio Osasco, no estádio José Liberatti, fora de casa. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 18h30.

Foto: Divulgação

         Leia mais