Página Inicial Comercial Tiago Moura comemora chegada de Dias e espera manter uma sequência no time titular do Leão

Tiago Moura comemora chegada de Dias e espera manter uma sequência no time titular do Leão

Escrito porGabriel de Faria 16 16America/Sao_Paulo Março 16America/Sao_Paulo 2017

Autor do gol que garantiu a vitória comercialina sobre o Olímpia, o atacante Tiago Moura desabafou sobre as poucas chances que vinha recebendo do ex-técnico Amauri Knevitz, demitido do Leão na semana passada. Segundo o jogador, o seu perfil não se encaixava no esquema proposto pelo ex-comandante, mas espera agora poder manter uma boa sequência sob o comando de Luciano Dias.

“Eu creio que não existe titular, a gente se respeita muito, mas no momento em que eu não vinha jogando eu jamais desrespeitei meus companheiros. O pessoal sabe que eu sempre trabalhei na minha. Tinha poucas oportunidades com o professor Amauri (Knevitz) porque o meu perfil não se encaixava no dele, mas agora estou feliz por pegar essa sequência de jogos e o terceiro gol na competição”, disse.


A vitória sobre o Olímpia tirou o adversário da ponta na classificação da Série A3, mas o destino reservou logo depois o novo líder da competição como desafiante do Comercial, já que a Inter de Limeira, próxima adversária do Leão, tomou o primeiro lugar do OFC.

“Agora é pau a pau. São adversários que no meu modo de ver já estão classificados, então vão jogar para dificultar, mas vai ser um jogo digno, bom, para a gente manter uma sequência e não sair do G8”, completou.

O Comercial retorna aos gramados no sábado, às 19h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 18h30.

Foto: Reprodução | Esporte Show