Página Inicial Comercial “Trabalho precisa começar o quanto antes”, diz Dado Baptista sobre o futuro do Comercial

“Trabalho precisa começar o quanto antes”, diz Dado Baptista sobre o futuro do Comercial

Escrito porGabriel de Faria 16 16America/Sao_Paulo Maio 16America/Sao_Paulo 2017
Como foi revelado ontem no programa Tá na Rede – Primeira Edição, da Rede Fé, Eduardo Mauro Baptista, ex-presidente do Comercial, irá novamente tentar ocupar o cargo máximo da diretoria executiva. Em um grupo formado por empresários, que terá como principal Liguinho, diretor da Passaredo, o ex-mandatário irá representar essa equipe.
O próprio Dado confirmou que a eleição para presidente deve ser antecipada, e isso deve ser confirmado no dia 8 de junho, data em que acontece o pleito para o Conselho Deliberativo. Em caso de vitória, Baptista diz que o trabalho tem que começar o quanto antes, pois o tempo para reerguer o clube é curto.
“Se isso se concretizar temos que começar a trabalhar o quanto antes. Tudo passa muito rápido e a situação é delicada, então quanto mais cedo começarmos o trabalho, melhor para o clube”, disse.

O ex-presidente falou sobre a debandada que aconteceu na atual diretoria, que antes era composta por mais de 80 pessoas e agora restaram poucas. Dado relembrou que isso ocorreu com ele em 2009, mas ressaltou que o momento do clube não permite mais isso.
“É por isso que estamos conversando, isso não pode ocorrer mais, não pode ser comum. Eu lembro que quando eu fui aclamado (em 2009), foi avisado para não me deixarem sozinho, mas já aconteceu comigo. Mas hoje não pode mais acontecer isso no Comercial. Chegamos no fundo do posso, se não tomarmos cuidado, o próximo passo é fechar a porta”, finalizou.

Foto: Reprodução | MyCujoo