Comercial fica na bronca com a arbitragem na A3

O Comercial garantiu sua classificação para a próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista com duas rodadas de antecedência. Após o empate do Leão com o Batatais em 1×1 no Oswaldo Scatena, casa do Fantasma, e a vitória do Barretos em cima do Grêmio Osasco, no Estádio Fortaleza, o Leão do Norte assegurou sua classificação no mata-mata da A3.

O Comercial dominou o Fantasma no primeiro tempo, e abriu o placar logo aos 9 minutos da etapa inicial. Já no segundo tempo, o Batatais tomou as iniciativas na partida. O jogo já estava empatado em 1×1, e ia caminhando para o fim. Aos 45 minutos, Erick Bessa foi derrubado dentro da área. Pênalti escandaloso para o Leão. O árbitro Paulo Sergio dos Santos, porém, mandou o jogo seguir.

Novo Shopping 500

Essa não foi a primeira vez que o Leão foi prejudicado por conta da arbitragem na Série A3. O gerente de futebol do Leão, Léo Silvério reclamou sobre isso após o fim da partida.

“Foi claríssimo, poderia nos dar a vitória. Essa não é primeira vez que fomos prejudicado nos jogos. Um exemplo foi diante do Capivariano, aconteceu a mesma coisa. Se esses erros de arbitragem não tivessem acontecido, poderíamos estar, quem sabe, na segunda colocação”, disse Silvério.

Passado a revolta com a arbitragem, o Comercial agora se prepara para enfrentar o Barretos no próximo domingo (24). A partida será realizada às 10h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O diretor do Comercial, José Lourenço, aposta em um bom público.

“Precisamos do apoio de nossos torcedores. Para domingo, eu acredito que poderemos receber mais de 5 mil torcedores. Com a classificação garantida, tenho certeza que nossos torcedores virão em ótimos números para que possamos brigar por uma vaga rumo ao acesso”, disse Lourenço

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: